Nosso chamado e compartilhar a gloria do nosso Senhor Jesus Cristo nas nações, mediante escolas e treinamentos, aonde damos plena liberdade ao derramar do Espirito Santo. Nosa experiência em mais de 25 Nacoes e centenas de cidades nos últimos 30 anos pode ser resumida nas palavras do Ap Paulo…

“A minha palavra e a minha pregação não consistiram em linguagem persuasiva de sabedoria, mas em demonstração do Espírito e de poder, para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria humana, e sim no poder de Deus”

 

A abundancia da palavra revelada e Unções ministradas de forma plena e continua impactam milhares de pessoas em todas as nações. Com fortes ênfases na santidade e impactante ver o Espirito Santo chamando, curando e “empoderando” (transferindo poder) vidas e ministérios, que jamais voltam a ser os mesmos.

Todas as Escolas de “DR Ministry to the Nations” são originais, e baseadas em uma revelação própria autentica veraz, que não pode ser conseguida na mídia, esta tem um alto conteúdo teológico, de experiência e revelação, suficientes para transformar a vida de muitos. Elas não são uma “moda” são armas alicerces forjadas ao longo de quase 30 anos de ministério.

Nossa melhor referência são os milhares de alunos, e centenas de ministérios que nos receberam, não procuramos fazer uma escola tratamos de deixar um conteúdo pratico e relevante na vida daqueles que participam, a traves de uma metodologia clara, testada e eficaz com ajuda de estadísticas de nossa experiência e a tecnologia para apresentar o que vamos a transmitir.

Nosso Diferencial:

  • Treinamentos especiais só para Pastores.
  • Programas específicos para redes de ministérios
  • Capacitação para líderes e cristãos maduros.
  • Seminários de Ativação para Ministérios.
  • Cruzadas de avivamento.
  • Escolas baseadas em Livros Lançados e Novas produções.
  • Implantação de escolas de recursos Apostólicos.

Solicite importação, sobre como obter uma escola em sua cidade a traves de e-mail: info.dr@yahoo.com ou use o formulário de contato. (Atenção só a ministérios)

Redes Sociais

Enviar Mensagem

Newsletter